H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

25 de setembro de 2010

MAIS LOOKS!!!!!!!!!






FLORAIS + XADREZ + ANABELA = ROMANTISMO


Mais looks D&G.........

Os florais são queridinhos de quem é adepta de um look romântico.








Comece a se inspirar para montar os looks do nosso verão.


Foto: Reprodução

3 comentários:

  1. Tia.. eu tinha te deixado um recado mas acho que não deu certo. Então...tenho um casamento 10 de outubro que vai ser as 10h da manhã e eu sou madrinha, até então eu era mera convidada ontem fiquei sabendo que serei madrinha. Que roupa eu voooouuuu?????? Help me....heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Vou ver para você e te falo, até o fim de semana te falo. Você tem costureira boa?

    ResponderExcluir
  3. Tia...a inspiração valeu, já encontrei um vestido. Bjo! Chele

    ResponderExcluir