H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

6 de julho de 2012

SIMPLES ASSIM......

TENDÊNCIA - SOBREPOSIÇÕES 


O look de hoje, é básico porém super charmoso. É bem cara de fim de semana que promete ser friozinho.
Vocês já repararam que está semana só deu o nosso JEANS de todo dia nos meus post, é que ando com preguiçinha de pensar no que vestir kkkkkkkk  e nada é mais elegante e versátil.




E hoje amamos tanto o conforto e a praticidade de combinações que essa peça proporciona, seja uma calça, uma jaqueta ou até uma camisa.

Um excelente final de semana para vocês!!!!!

Beijocas ;))

" Eu acredito em pink. Eu acredito que rir é a melhor coisa para queimar calorias. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar dando errado. Eu acredito que as mulheres felizes são as mais bonitas. Eu acredito que amanhã é outro dia. E eu acredito em milagres." Audrey Hepburn



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário