H O M E      O  B L O G      C R I S   P O R   C R I S                                                                                                                                                                                    F A C E B O O K      P I N T E R E S T      E M A I L 
MODA E ESTILO DE VIDA
                                                                                   _________________________________________________________________________________________________________________________________________

20 de setembro de 2012

SEM TEMPO!!!!!!

Oi amigas!!!! Sumi né? 
Estou fazendo um post estilo preguiça, para não deixar o blog abandonado, e para vocês não pensarem que eu desisti dele kkkkkkk
Estou é com falta de tempo mesmo, é que está semanas tenho estado entretida com o meu Ap novo. Mais um sonho que se realiza. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele vem me proporcionando.
Estou muito .......muito feliz e às vezes nem acredito no que estou vivendo!!!!!


Eu e a Ana em Miami!!!! 

Estou devendo um post sobre Miami, com certeza vou colocar em dia tudo!!!
A semana que vem vou estar de volta com muitas dicas de looks novos beijos ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário